Essa outra conhecida curitibana que atua desde 2000 em telefonia fixa, depois de um tempo com banda larga e agora, mais recentemente apresentou projetos de tv por assinatura, mudou esse ano também a identidade visual que trazia desde o seu início. Veja como era:
E hoje:
Projeto executado pela agência de publicidade Loducca, custou R$10milhões, teve a ajuda de 100 profissionais e em seu pacote estava incluso divulgação na televisão e reformulação do site.
O objetivo, segundo a GVT, é "expressar os atributos de qualidade da empresa, inovação e a relação com o cliente"
Veja o que diz Alcides Troller Pinto, vice-presidente de Marketing e Vendas da empresa: "Estamos no momento ideal para revitalizar a marca e reforçar junto a novos clientes e novos mercados os atributos de qualidade, eficiência e inovação".
Acredita-se que além do objetivo de mostrar uma nova cara para seus clientes, essa mudança representa um precursor para o lançamento do novo serviço que em breve será prestado pela GVT, a televisão paga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário