segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Mais delicadeza e suavidade. A nova cara da O Boticário

2011 é ano do 34º aniversário da empresa que iniciou-se como uma farmácia e tornou-se com o passar do tempo a maior rede de franquias em perfumaria do mundo!

Como parte da comemoração foi lançada uma nova logo, confeccionada pela Future Brand, baseada em pesquisas com clientes. Veja a como era a antiga logo:

E a lançada esse ano:
A letra 'O' não possui mais o mesmo tamanho do 'B', o 'B' apresenta serifas, o 'T' e o 'R' apresentam menos detalhes.
A logo passa leveza e modernidade, além disso nessa nova Identidade Visual podem ser usadas muito mais variações de combinações de cores. Com certeza isso agradará bastante o público feminino.
O slogan também foi mudado, de 'Acredite na Beleza', tornou-se 'A vida é bonita, mas pode ser linda'.

Veja aqui algumas das várias variações da logo:

E visite o site da o Boticário e saiba um pouco mais da história dessa enorme curitibana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário